Software

Software de Gestão Documental, Arquivo e Bibliotecas


O SIGED é um Sistema de Gestão Eletrónica de Documentos que permite transformar arquivos em papel em arquivos digitais.

Documentos arquivados podem ser distribuídos para circuitos de aprovação/workflow. Pode saber-se a qualquer momento o estado de cada documento.

Áreas de acesso restrito para limitar o acesso dos utilizadores em função do seu perfil.

Possibilidade de integrar com ERP, Email, Base de Dados, … para automatizar processos de arquivo, ou ligações a tabelas de entidades, fornecedores, clientes.

Associação de assinatura digital dos utilizadores em cada passo dos circuitos de aprovação/workflow.

OCR para extração do conteúdo de documentos PDF

A Clickdoc desenvolveu o software mais ágil para a gestão e manutenção de um arquivo.
Implementa ainda soluções informáticas de gestão de arquivo, com disponibilização de inventários pesquisáveis de forma a saber-se a localização exacta de uma pasta num arquivo.

O ClickLib é um sistema informático de gestão de bibliotecas e centros de documentação, com capacidades de gestão de catálogos, periódicos e kardex. Gestão de empréstimos e de leitores.

O ClickLib é escalável e permite adicionar novos catálogos opcionais como Legislação, Recortes de imprensa, entre outros.

A Clickdoc é pioneira na implementação de soluções de gestão documental para Operadores Turísticos e Agentes de Viagens.

A plataforma Clickdoc permite arquivar digitalmente todos os documentos recebidos e expedidos e organizar de forma simples facturas, reservas, contratos, orçamentos, entre outros tipos de documentos necessários à actividade dos Operadores Turísticos e Agentes de Viagens.

Esta solução permite que os utilizadores acedam a qualquer documento de forma instantânea, sem necessidade de recorrer ao papel e sabendo-se em qualquer momento a localização de qualquer processo e o seu estado.

A Clickdoc implementa uma solução para gestão de património museológico, catalogação de colecções e gestão de exposições virtuais.
Esta ferramenta de utilização muito simples, mas muito flexível e poderosa, é usada exclusivamente pelo browser o que permite descentralizar o acesso através da Intranet ou Internet.
A facilidade de adaptação à estrutura do cliente e de integração com outras fontes de dados digitais são vantagens na adopção desta plataforma.
A solução é escalável e permite um crescimento gradual em função das necessidades do cliente.

A Clickdoc implementa o sistema SMARTSOFT Invoices para digitalização/captura automática de conteúdos de documentos digitais ou digitalizados.

O SMARTSOFT Invoices reconhece a localização da informação a recolher a partir de qualquer documento.

Documentos como faturas ou outro tipo de documentos estruturados ou não estruturados, podem ser indexados automaticamente e em lote, poupando muito tempo aos operadores.

O JURDOC é a solução de gestão documental para arquivo e consulta de processos jurídicos de forma organizada.

Toda a documentação de cada fase do processo é arquivada, associada ao respetivo processo.

A solução é instalada no servidor do cliente e os utilizadores apenas necessitam do browser para aceder ao aplicativo.

Escritórios de advogados com delegações geograficamente dispersas podem aceder aos documentos de forma simples e segura.

Koha é o primeiro software integrado de bibliotecas livre. Implementado universalmente, o seu desenvolvimento assenta numa comunidade crescente de utilizadores colaborando para atingir os seus objetivos tecnológicos. Koha’s feature set continues to evolve and expand to meet the needs of its user base.

O AtoM é uma solução destinada à descrição normalizada em arquivos definitivos.

Baseado em normas

O AtoM foi construido originalmente com apoio do International Council on Archives, para incentivar uma mais ampla adopção das normas internacionais. ´Desenvolvidos padrões de conformidade para o núcleo do AtoM, que oferecem modelos de edição fáceis de usar baseadas na web, que atendem a uma ampla variedade de padrões internacionais e nacionais.

O SIGED SaaS é o serviço da Clickdoc para quem pretende um sistema de gestão documental simples e descomplicado.

O SIGED SaaS é disponibilizado online para o cliente, através dos servidores da Clickdoc.

 

Peça-nos mais Informações sobre os nossos serviços







Gestão documental com Assinatura digital?
Menos papel, mais eficácia.

O software da Clickdoc gere a circulação dos documentos e alerta sobre prazos ultrapassados.

Clientes que
  • confiam
  • acreditam
no nosso trabalho

Alguns dos nossos clientes com os quais temos o prazer de trabalhar