Poupe tempo e dinheiro, reduza o erro de indexação

O processo de indexação é aquele que requer mais recursos humanos e tempo despendido no processo de arquivo de documentos.

O SIGED CAPTURE é ferramenta que identifica o conteúdo de uma fatura, ou de formulários e indexa de forma automática esses dados nos respetivos campos de indexação da base de dados SIGED.

 

Características

SIGED Capture automatiza o processo de digitalização de faturas e formulários, extração de dados e classificação. Permite reconhecer dados em documentos digitalizados ou ficheiros PDF, seguido de validação, ordenação e arquivo, de forma a acelerar os processos de tratamento documental e o negócio da sua instituição.

  • Extrai dados de faturas em papel automaticamente
  • Ligação direta a scanners para captura automática de conteúdos
  • Classifica a documentação em campos pre-definidos para posterior pesquisa e recuperação
  • Integração direta com plataforma SIGED de gestão documental e outras plataformas, bases de dados ou ERP
  • Criação de batches por tipo de documento
  • Monitores de e-mails recebidos ou pastas partilhadas por tipo de documento
  • Poupa tempo e dinheiro
  • Reduz erros de processamento