Tratamento arquivístico de massas documentais acumuladas

ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE ARQUIVOS

A CLICKDOC presta todos os serviços de otimização do arquivo da sua instituição.

Empenhados na organização dos arquivos, na sua descrição e otimização de espaço, a CLICKDOC procede à implementação de serviços que tendem a dotar os depósitos de arquivo de uma gestão mais eficiente, libertando espaço e melhorando o acesso à documentação e informação.

A CLICKDOC desenvolve uma solução global para o seu arquivo, do princípio ao fim!

Técnicos de arquivo experientes desenvolvem as seguintes atividades:

  • Inventariação de arquivo
  • Avaliação e seleção de documentação
  • Elaboração de RADA (Relatório de avaliação de documentação acumulada)
  • Definição de políticas arquivísticas e produção de Regulamentos de procedimentos arquivísticos
  • Organização de arquivos segundo a melhor metodologia em função do espaço, das tipologias documentais e das necessidades dos seus utilizadores
  • Acondicionamento de documentação e cotagem
  • Implementação de estantes mecânicas para otimização do espaço existente
  • Custódia documental
  • Eliminação de documentação