Tratamento arquivístico de massas documentais acumuladas
ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE ARQUIVOS
A CLICKDOC presta todos os serviços de otimização do arquivo da sua instituição.
Empenhados na organização dos arquivos, na sua descrição e otimização de espaço, a CLICKDOC procede à implementação de serviços que tendem a dotar os depósitos de arquivo de uma gestão mais eficiente, libertando espaço e melhorando o acesso à documentação e informação.
A CLICKDOC desenvolve uma solução global para o seu arquivo, do princípio ao fim!
Técnicos de arquivo experientes desenvolvem as seguintes atividades:
- Inventariação de arquivo
- Avaliação e seleção de documentação
- Elaboração de RADA (Relatório de avaliação de documentação acumulada)
- Definição de políticas arquivísticas e produção de Regulamentos de procedimentos arquivísticos
- Organização de arquivos segundo a melhor metodologia em função do espaço, das tipologias documentais e das necessidades dos seus utilizadores
- Acondicionamento de documentação e cotagem
- Implementação de estantes mecânicas para otimização do espaço existente
- Custódia documental
- Eliminação de documentação