Indexação automática e captura de conteúdo de faturas ou formulários.
Poupe tempo e dinheiro, reduza o erro de indexação humana. O processo de indexação manual é aquele que requer mais recursos humanos e tempo despendido no processo de arquivo de documentos.
O SIGED Capture é ferramenta que identifica o conteúdo de uma fatura, ou de formulários e indexa de forma automática esses dados nos respetivos campos de indexação da base de dados SIGED.
SIGED Capture automatiza o processo de digitalização de faturas e formulários, extração de dados e classificação. Permite reconhecer dados em documentos digitalizados ou ficheiros PDF, seguido de validação, ordenação e arquivo, de forma a acelerar os processos de tratamento documental e o negócio da sua instituição.
- Extrai dados de faturas em papel automaticamente
- Ligação direta a scanners para captura automática de conteúdos
- Classifica a documentação em campos pre-definidos para posterior pesquisa e recuperação
- Integração direta com plataforma SIGED de gestão documental e outras plataformas, bases de dados ou ERP
- Criação de batches por tipo de documento
- Monitores de e-mails recebidos ou pastas partilhadas por tipo de documento
- Poupa tempo e dinheiro
- Reduz erros de processamento