Indexação automática e captura de conteúdo de faturas ou formulários. Poupe tempo e dinheiro, reduza o erro de indexação humana. O processo de indexação manual é aquele que requer mais…
CLICKLIB _Gestão de biblioteca
O CLICKLIB é a solução simples para gerir a biblioteca ou o centro de documentação da sua instituição. Disponibiliza aos leitores um catálogo de monografias e outro de periódicos, a…
SIGA _Gestão de arquivo
O SIGA é um sistema de gestão de arquivo, que permite gerir os inventários e o arquivoda instituição de forma simples e eficiente. O SIGA é um sistema de gestão…
SIGED _Gestão documental
O SIGED é a solução completa para gestão da documentação e informação. Todos os documentos recebidos, expedidos e produzidos internamente na instituição, são arquivados no SIGED de forma segura. Os…
SIGED Cloud Corporate
Para grandes empresas, utilizadores ilimitados. Workflows personalizados e grandes volumes de documentação.
SIGED Cloud Business
Médias empresas, até 30 utilizadores. Workflows personalizados
SIGED Cloud Office
Solução económica para pequenas empresas, até 10 utilizadores.